Conheça as 12 selecionadas do Programa Scale-Up Endeavor Fintech 2021

O mercado financeiro se desenvolve e evolui a cada dia. Prova disso é que 5 fintechs brasileiras já são unicórnios e 4 já realizaram IPO. 

Acreditamos que as fintechs serão decisivas na transformação da economia em nosso país.

No Programa Scale-Up Endeavor Fintech, 12 scale-ups terão seu crescimento acelerado através de conexões com a nossa rede de especialistas do Brasil. São elas: a55, Blu, Cora, Dinie, Ideal, Mercado Bitcoin, Monkey Exchange, Nomad, Pontte, SWAP, VÓRTX e will.

Essas fintechs cresceram, em média, 250% nos últimos três anos e, juntas, faturaram R$820 milhões em 2020 e possuem 1.800 pessoas empregadas em 2021. Além disso, já acessaram mais de R$ 1.1 bilhões em fundraising.

Durante o programa, as scale-ups poderão se conectar com Movile, Ailos, MAG Seguros, B3 e Warburg Pincus para geração de mais e melhores negócios.

Ao conectar grandes empresas a scale-ups de alto potencial, o programa promove uma conexão simbiótica real entre empreendedores e executivos.

Fábio Massuda, Diretor de Fintech e Estratégia da Movile

Conheça as 12 fintechs selecionadas

fintech-a55

a55 é uma scale-up baseada no Brasil e no México, que oferece capital e análise de dados financeiros para empreendedoras e empreendedores da economia digital aumentarem suas vendas. 

blue

Blu é uma comunidade voltada para o aumento da competitividade de lojistas através de um menu de soluções de alto impacto para aumentar suas vendas. Hoje, já são mais de 12 mil lojistas e 2 mil indústrias conectadas, em todo o Brasil, em diferentes segmentos.

cora

Cora é uma scale-up que existe para simplificar a administração financeira de pequenas e médias empresas para que empreendedoras e empreendedores possam focar seu tempo na gestão do negócio. 

dinie

Dinie é uma plataforma digital que facilita o acesso a produtos e serviços ofertados por instituições financeiras credenciadas. Assim, empreendedoras e empreendedores conseguem financiar o seu negócio de forma fácil e flexível. 

id

Ideal garante excelência na prestação de serviços aos usuários do mercado de capitais. A scale-up faz isso trabalhando em parceria com clientes e desenvolve soluções para otimizar e gerar valor na intermediação de transações.

fintech-mercado-bitcoin

Mercado Bitcoin tem como missão criar a nova economia digital e faz isso oferecendo a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. Em 2020, foi considerada uma das 25 exchanges mais confiáveis do mundo, segundo a BTI.

monkey

Monkey Exchange tem como propósito tornar o mercado de desconto de recebíveis mais eficiente. A scale-up faz isso oferecendo um marketplace de recebíveis que beneficia a cadeia de fornecedores de corporações e amplia o mercado de crédito para PMEs no Brasil. 

normad

Nomad fornece acesso ao mundo financeiro global. Hoje, a fintech oferece serviços de abertura de conta e cartão de débito virtual para clientes em todo o mundo. 

pontte-fintech

Pontte é uma plataforma de empréstimo digital que nasceu para construir um crédito muito mais humano de forma simples, inteligente, justa e flexível.

swap

SWAP é a parceira de tecnologia financeira de serviço completo que capacita empreendedoras e empreendedores da próxima geração a expandir seus mercados, fornecer experiências de produtos incomparáveis.

vortx

VÓRTX tem como objetivo criar uma plataforma de infraestrutura de alta tecnologia para o mercado de capitais no Brasil, e proporcionar acesso barato e descomplicado aos mercados de capitais para mutuários, investidoras e investidores.

will-bank

will é um banco digital que tem como propósito democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem e podem ter.