Conheça as selecionadas para o Scale-up Endeavor Consumer Digital

Selecionamos 11 scale-ups com negócios B2C de base tecnológica para participar do Scale-up Endeavor Consumer Digital para receber mentorias e conexões com a maior rede de empreendedores e empreendedoras do país. Conheça quais são.

A primeira edição do Scale-up Endeavor Consumer Digital, com patrocínio gold de GPA e Nestlé e silver da Ame Digital, irá acelerar 11 scale-ups que estão prontas para  escalar suas soluções business to consumer – B2C.

Durante os seis meses de aceleração, os empreendedores e empreendedoras serão acompanhadas por uma mentora madrinha ou mentor padrinho, e também participarão de meetups com as maiores referências em negócios B2C – como Fabricio Bloisi, da Movile e IFood, João Pedro Resende da Hotmart e Paulo Veras, da 99. Além disso, poderão se conectar com executivos do GPA, Nestlé e Ame Digital, três grandes empresas que reconhecem a importância da inovação aberta para o futuro dos negócios.

Veja aqui as tendências e a visão de GPA e Nestlé sobre o cenário de open innovation em negócios B2C

As 11 scale-ups que agora fazem parte da rede de empreendedores e empreendedoras que mais crescem são: B4A, Babadotop, Cíngulo, Dolado, Favo, Fluke, Mobiauto, Repassa, SouSmile, Tabas e Voltz Motors.

Conheça as scale-ups do Scale-up Endeavor Consumer Digital

B4A é uma plataforma que conecta o ecossistema da beleza. Através de e-commerces e de clubes de assinatura de beleza, permite que os consumidores interajam com diferentes marcas: Glambox, Glamshop, Mensmarket e Mensclub.

Vertical: Saúde e beleza.

Porque apostamos nessa empresa: Além de estar em um dos maiores mercados do mundo  – o mercado de beleza brasileiro gira em torno U$30 bi em receita – a B4A é nossa aposta para o Scale-up Endeavor Consumer Digital porque possui uma maneira singular de aproximar consumidores, marcas e influenciadores, gerando sinergias e diversas oportunidades. 

Empreendedor(a)s: Jan Riehle.


Babadotop é um marketplace de moda feminina, que inclui marca própria e varejo multi-marca, entre elas Farm, Colcci e Animale. 

Vertical: Varejo de moda.

Porque apostamos nessa empresa: Com uma mistura poderosa de marca própria e multi-marca, influenciadoras, tecnologia de ponta e um time excepcional, a Babadotop promete ser uma das grandes estrelas de uma nova geração de e-commerces. Prova disso é o crescimento acelerado com índices de satisfação e engajamento superiores a concorrentes incumbentes. 

Empreendedor(a)s: Francisco Donato e Natalia Donato.


Cíngulo é um aplicativo de terapia guiada para ajudar as pessoas a reduzir o estresse e aumentar o equilíbrio emocional e produtividade. A plataforma aborda problemas como ansiedade, irritabilidade, autoestima, motivação e proatividade.

Vertical: Saúde e bem-estar.

Porque apostamos nessa empresa: Em um momento em que saúde mental é pauta, a Cíngulo oferece terapia guiada através de um aplicativo, que foi eleito em 2019 como o melhor app pelo Google Play. Assim, é uma das nossas apostas para promover saúde mental de forma acessível e escalável. 

Empreendedor(a)s: Diogo Rizzato Lara e Gustavo Lima Ottoni.


Dolado é uma plataforma one-stop-shop com foco no pequeno varejo de periferias e pequenas cidades, oferecendo soluções para venda online até a gestão financeira. 

Vertical: Varejo. 

Porque apostamos nessa empresa: Empresa recente que nasceu para resolver os desafios de venda online do pequeno varejista de bairro, periferias e pequenas cidades. O negócio cresceu e o sonho agora é revolucionar o setor, ainda pouco digitalizado e com baixo acesso a serviços financeiros de qualidade. 

Empreendedor(a)s: Guilherme Gomes Freire Filho, Khalil Yassine, Marcelo Loureiro e Gabriel Bolzi.


Favo é uma comunidade de compras online que conecta pessoas e oportunidades. Trabalham com uma mix de venda direta e social commerce de forma única: itens de supermercado que a  Líder Favo vende a seus conhecidos, normalmente vizinhos, sem precisar fazer investimento inicial para começar. 

Vertical: Varejo. 

Porque apostamos nessa empresa: O modelo que sacudiu a China, chamado social commerce, desembarca na América Latina com a Favo e promete levar o e-commerce, educação e emprego para milhares de pessoas.

Empreendedor(a)s: Marina Proença e Alejandro Ponce.


Fluke é uma operadora móvel virtual – MVNO -, que propõe um modelo de plano digital e personalizável, com a possibilidade de contratação de franquia de internet e minutos de voz avulsos através do aplicativo.

Vertical: Serviço.

Porque apostamos nessa empresa: A empresa, que quer ser o Nubank da telefonia móvel, começa a ganhar tração com uma proposta interessante de flexibilidade e transparência em um mercado gigante e com clientes pouco satisfeitos. 

Empreendedor(a)s: Marcos Antônio Oliveira Jr e Augusto Pinheiro.


Mobiauto é uma plataforma para compra e venda de automóveis, que visa promover maior eficiência e praticidade na relação comercial de carros e motos no Brasil, priorizando a experiência do vendedor e do comprador. 

Vertical: Autotech.

Porque apostamos nessa empresa: Com uma abordagem única dentro de um mercado dominado por incumbentes, controlado por grandes bancos e, ao mesmo tempo, pulverizado em milhares de concessionárias, a Mobiauto promete entregar uma experiência completa para compradores, vendedores, montadoras e concessionárias. 

Empreendedor(a)s: Sant Clair de Castro Junior e Guilherme Braga.